quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Gisele ... Eita Garotinha que me orgulha!!


De acordo com a revista “People” a top Gisele Bündchen decidiu incluir um anel e um colar de diamantes no leilão Jewels: The New York Sale, que será realizado pela Christies no mês de outubro. Há rumores de que as jóias tenham sido presentes de um famoso ex-namorado da brasileira, o ator Leonardo Di Caprio.
O primeiro item disponibilizado por Gisele é um anel com um diamante de 3.5 quilates e que, segundo avaliação, deve arrematar entre U$ 15 mil e U$ 20 mil,e um colar com uma pedra de 6 quilates que vale entre U$ 120 mil e U$ 150 mil.
Parte dos valores arrecadados no leilao vao para uma fundaçao que promove a educaçao em países na Africa que sao produtores de diamantes.
pesar dos boatos de que os mimos teriam sido dados por um ex-namorado de brasileira, ela ainda não informou a procedência das jóias.
Sou super a favor dos artistas que usam sua imagem ou doam quantias para ajudar quem precisa, afinal o mundo é muito grande e com inúmeras desigualdades sociais, acho que devia ser uma obrigação quem tem mais ajudar quem tem menos, mas não é isso que acontece,então palmas ao que se importam e fazem alguma coisa pelo mundo e não se preocupam em só acumular mais e mais!

Nenhum comentário: