quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ahh o verão!!!

Moda Praia: Anos 70 Bombando!!!
Estava ontem vendo uma revista caras quando me deparei com a campanha da Cia Marítima simplesmente Amey o biquine! quero pra ontem!
O engraçado foi que não sairam ainda no site a nova campanha e eu scaneei pra postar aki!
Foi paixão a primeira vista mais um item pra minha listinha!
Como eu sou pouco curiosa e fuça - fuça resolvi procurar fotos do desfile, já tinha visto, mas achu que no momento setentinha que estou fiquei in love com umas peças em tie dye, vestidos longos e estampas de bichos, uma coisa bem étnica tudo a ver comigo!!!!

Alguns dos biquines Lyndius!



As saídas de praia nada convencionais! Uso no asfalto sem dúvida nenhuma!





E o biquine que estou apaixonadinha!

Fico tão feliz em encontrar peças que eu acho que foram feitas pra mim!(só falta esse corpinho)

Nenhum comentário: