quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Bijus do Verão 2009




Fotos site CHIC
Pesquei essa matéria ótima no site CHIC sobre as bijus que vão bombar no verão 2009!

Gloria Kalil no Fantástico: as bijoux do momento
15.09.2008
De uns tempos para cá, as bijuterias deram um chega pra lá nos sapatos e bolsas e tomaram o posto de objeto de desejo nº1 na lista do tem-que-ter feminino. Boa escolha: além de práticas, elas são um ótimo recurso para dar um up no visual. Os colares vistosos, as pulseiras grandes e os brincos com personalidade já estão invadindo as ruas. Nesse domingo (14.09), Gloria Kalil mostrou no quadro Andando na Linha, do Fantástico, como usar cada um desses acessórios. As dicas estão abaixo. A palavra de ordem é: exagere!
Brincos: São três famílias de tendências: as argolas (que podem ser finas, grossas, douradas ou prateadas), os compridos (com franjas ou com pingente na ponta) e os engatados (um círculo engatado em outro).
Dica: não é preciso combinar o brinco com a pulseira. “Pode variar à vontade”, disse Gloria.
PulseirasExagere sem medo. Causa mais efeito se misturar tudo: pulseiras grandes, coloridas, com pedras, brilhantes. Só tome cuidado com a hora e o lugar em que você está.
“Pulseira com brilho e pedras dá para usar de dia, mas se for uma só. Não dá para ir ao escritório, nem para ir trabalhar. Melhor deixar a combinação mais ousada para a noite”, explicou.
Dica: use duas pulseiras iguais, mas uma em cada punho.
ColaresAntes de qualquer exemplo, um alerta importante: “colares tímidos, próximo do pescoço, envelhecem”, disse Gloria. Por isso, a ordem, mais uma vez, é exagerar. Pode usar bolas grandes, misturar colares ou usar muitas correntes juntas.
Dica: “Correntes compridas e pesadas, enfeitadas com pedras ou lisas, ficam boas em cima de camisetas ou de uma roupa mais formal”, finalizou Gloria.
Meu lado Pirua agradece!!!

Nenhum comentário: