sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Cintura Alta

Meu sonho de consumo essa semana é uma saia de cintura alta. Súper tendência por ai não de hoje, a cintura mais alta está voltando de pouquinho em pouquinho e retomando seu lugar no gosto da mulherada.

As it-gilrs da américa do norte estão usando e abusando já faz um tempinho, mas por aqui poucas aderiram a moda.
Eu acho que é tudo uma questão de tempo ( as gladiadoras foram lançadas por lá, e, no começo muitos pesinhos brasileiros que usam hj suas gladiators disseram não).
Eu gosto, achu que dá um visu super feminino, no meu caso eu ainda vou esperar pra comprar uma calça mas experimentei uma e deu a impressão de eu estar mais magra!
ADOREI.
Pesquei umas dicas para sua empreitada na onda da cintura alta não ser um desastre:
Se Liga ai:
1- Infelizmente quem está muito acima do peso, tem os seios muito avantajados deve esquecer essa modelagem, pois só vai evidenciar ainda mais os excessos.
2- Não utilize nada muito chamativo na parte de cima, opte por cores sólidas e acessórios não muito grandes. As camisetas básicas são as melhores opções. Você deve usá-las por dentro da saia/calça.
3- A melhor calça de cintura alta para se investir no momento é a pantalona de jeans escuro.

Eu vou providenciar a minha sainha. E acho q ela+cintinho fino+sapatilhas+tiara vai ficar um luxo só.

Nenhum comentário: