segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Esmaltes...







Eu adoro fazer as unhas ADORO mesmo, confesso que tenho uma não pequena coleção de esmaltes...e que sempre que saio as compras por ai acabo levando um vidrinho junto!



A questão era a cor do momento! O esmalte do momento...Blue Satin, da Chanel, com lista de espera nas lojas Chanel do mundo e que deve chegar no Brasil, custando nada menos que R$ 95,00!!



Enfim, se você, como eu, acha que R$ 100 não dá, tem como fazer uma imitaçãozinha quaaaaaase parecida! consiste no seguinte: uma camada de Black-Out, da Risqué, e uma de Azul Hortênsia, da mesma marca, por cima. O resultado: um azul-escuro próximo ao queridinho das fashionistas aí em cima e por no máximo R$ 5,00!

O Black-Out eu já tenho, agora o Azul Hortência vai ser dificil achar por aki!

Nenhum comentário: