terça-feira, 21 de outubro de 2008

ARCO-ÍRIS DA COLORAMA.


Eu não resisto mais aos esmaltes coloridos! Confesso que já vi olhares tortos para minhas unhas mas digo: Com certeza as unhas coloridas dão um Up no visual!
A colorama lançou uma linha artística com cores super Bapho, super In! O mais engraçado é que quando eu perguntei para a vendedora se ela tinha o amarelo ela virou e disse: É pra fazer florzinha? Eu respondi : Não é pra pintar a unha mesmo. Se vocês vissem a cara de espanto dela, iam rir concerteza, pessoal do interior se joga no renda, no rosinha, imagina pintar as unhas de amarelo!!!!Eu paguei o meu esmaltinho e saí rindo da loja!
Concerteza no começo fiquei com medinho, me chamaram de Raqueli (sei lá como se escreve, nem sabia quem era só fiquei sabendo quando me falaram que ela era a personagem da Isis Valverde que usava uns esmaltes Baphon) mas depois que usei, zoaram e eu continuei gostando, me joguei, já usei laranja, roxo, pink, azul... o próximo é o amarelo, esse eu tenho certeza que vai causar mais estranheza de todos! Só quero ver!
Um investimento nada caro!
Colorma Artística - R$ 1,85 cada
Como não dá pra ler o nome dos esmaltes porque a foto ficou pequenininha, vai ai o nome na ordem da esquerda para a direita : Rosa Pink,Azul Royal,Roxo Metálico,Laranja Cítrico,Prateado Metálico,Dourado Metálico,Verde Palmeira,Amarelo Sol,Glitter Prata.

2 comentários:

Helena Castro disse...

também estou adorando variar as cores dos esmaltes e concordo com vc, dão um up no visual!

estou na fase dos rosas (o que mais gostei até agora foi o pink fluor, da risque) e fiquei encantada com esse novo da coloroma. vou procura-lo!

beijos

Camilla disse...

Adoro cuidar das minhas unhas e variar as cores, sou louca por esmaltes!!!!!

Beijos!