terça-feira, 21 de outubro de 2008

QUERO MUDAR!

Sabe quando bate aquela revolta e você quer mudar alguma coisa! Então quero cortar o meu cabelo!!! Enjoei do comprido reto! Mas como não abro a mão do comprimento mesmo no calorzão decidi dar uma repicada e cortar uma franjinha...Devia ter cortado no inverno pois franjinha é a cara do inverno mas decidi...e para manter o comprimento também não tem muito o que fazer, vô de franjinah mesmo! Quero uma face nova já! Me falaram que franjinha deixa com cara de menininha, então achei duas fotinhas que mostram que franjinha não deixa nada é tudo uma questao de atitude, de pose, de roupa e de make!

Franjinha Sexy
Franjinha Baby

Agora a dúvida é quanto a coloração, meu cabelo é castanho escuro, não sei se faço umas mechas californianas mais escuras, se faço umas luzes ( no estilo J.Lo) ou se me jogo nos tons avermelhados...Não me decidi ainda porque o bofe fica dando palpite pedindo pra deixar como está!
O que fazer???

Nenhum comentário: