sábado, 4 de outubro de 2008

Caderno de Inspirações!


Desde os meus 15 anos, é um compra revista...recorta revista...cola imagem...tudo nas minhas agendas... desde receitas de bolo, acessórios e roupas cobiçadas, rostinhos bonitos, imagens que eu gostei e etc...

Faço isso faz à um tempão e fui influenciada por uma tia(te amoo) que me deu uma agenda e ficamos uma tarde inteira recortando imagens bonitinhas para colar em cada página/dia da agenda!

Isso virou um vício, primeiro era tudo misturado, agenda, diário, onde eu escrevia tudo o que estava sentindo, tudo o que fazia, tudo que esperava...até que um dia peguei meu irmão lendo-a (bem clichê de filme né) e desisti dos meus diários...Queimei 3 vcs acreditam...me arrependo até hoje, falava que deixaria para minhas filhas lerem...Mas escrevia tudo mesmo, quem eu amava e quem eu odiava(naquela época amar e odiar era tão comum!)

Com o passar do tempo e com a vida corrida...vestibular, primeiro emprego, fui deixando de lado escrever todo dia e ficando maníaca por recortar tudo o que eu achava interessante!Cheguei até a recortar revistas no meu dentista(escondida)!!!

Quando folheio me vejo naquela epóca, vejo o que sentia, o que pensava...As imagens retratam muito da minha vida!

Junto com isso tudo veio meu vicio em comprar revistas, isso não passou e acho que nunca vai passar!!! Hoje recorto menos porque quero guardá-las intactas...(a minha 1º edição da gloss sumiu!!! não sei como nem pq...esse mês ela está fazendo 1 ano e com a mesma capa da estréia Gisele Bundchen, fiquei muito feliz quando lançou essa revista pois naum tinha no mercado uma revista para as meninas mulheres, ou você comprava a capricho adolescente d+ ou a Marie Claire ou Claudia Adultas d+)

Mas então, esse texto enorme foi para falar que o que eu achava que fazia sozinha, que tinha um pouco de vergonha é mais comum do que eu imaginava...Achei algumas matérias em blogs inspiradores dizendo que faziam também os seus cadernos!!

Acho súper válido, tenho idéias de modelitos, do que eu quero, do que eu preciso comprar, idéias que eu tento fazer sozinha, modelos que eu levo na costureira...Na verdade pra mim é um caderno em que eu organizo as idéias da minha cabeça!Que eu carrego pra onde vou e tenho um ciúme! (risos)
Passa lá também para entender melhor do que estou falando:


Nenhum comentário: