sábado, 4 de outubro de 2008


Fazia um tempão que eu não comprava uma coisa e me arrependia depois...
Estava eu toda feliz passeando pelas lojinhas quando me deparo com esse jogo de sombras, não pensei um minuto! Saquei a carteira e fui feliz e contente para casa!
Fiquei bem satisfeita, o preço não era absurdo, e tinha todas as cores que eu estava super atrás e não achava em lugar nenhum!
Chegando em casa tratei de provar sombra por sombra.
1º Impressão: A cor não é forte, achei que por eu ser mais moreninha fosse influência da minha pele mas testei no my boy que é branquinho(risos - é, ele as vezes é minha cobaia) e ela também continuou fraca!
Desapontamento total, mas não parou por ai, 10 minutos depois, as sombras tinham praticamente desaparecido dos meus braços!
2° Impressão: 0% de fixação!
Quase chorei de raiva!
Mas enfim quero muito uma sombra laranja e uma amarela, se alguém tiver uma dica de alguma marca/site que vende me passa please!!!De preferência do BR.
Moral da história º 1: não comprar por impulsividade
nº2: sempre testar antes (no meu caso não tinha amostra)
nº3 mas vale investir em um produto de qualidade logo do que comprar um inferior e depois ter que comprar o de qualidade!(Até parece que eu não sabia disso!)

Nenhum comentário: