quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

GLOSS??

Vou falar a verdade pra vocês... Eu não gosto muito de gloss não! Fica aquela melequeira e pra piorar odeio ter que ficar carregando gloss pra lá e pra cá pra poder ficar reaplicando! Prefiro um batom ultrafixante e passou já era, não tenho paciência não!
Queria ser mais vaidosinha... Usar meus produtos todo santo dia! PASSAR PROTETOR SOLAR!! Gentem até meu namo usa todo santo dia e eu fujo correndo! Minha pele é oleosa...Aqui faz AQUELE calor imagina se eu passo alguma coisa na cara pra ficar com o rosto mais oleoso que o normal! Salve lenços de limpeza!

Umas das minhas promeças de ano novo é criar disciplina e cuidar mais de mim!

Masssssssss, todo esse blá, blá,blá foi pra falar que só um gloss mesmo pra dar o efeito igual esse que deu na boca da Bee, e apesar de odiarrrrr quero um gloss rosa chiclete bem purpurinado tah!!

Já andei pesquisando, vi uns no Avon e na Natura, mas o duro é que se você encanar de ficar pedindo e nunca achar o efeito desejado lá vai seu dinheirinho, seu tempo e sua paciência, afinal a entrega dos produtos é quinzenal e as cores das revistas passam longe das reais!!!
Nada como provar antes! Vou recorrer ao boticário, lóreal e outras marquitchas que vendem por ai!
(só clicar nas fotinhas pra ver melhor o BRILHO do gloss da Diva!)

Nenhum comentário: