sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

QUAL COR USAR NA VIRADA??

A cor que você escolher é o que você espera para o novo ano que se inicia!
Então reflita o que você espera de 2009.
Se você não abre mão do branco (como eu ) investa na cor nos acessórios.

As Cores e Seus Significados:
Vermelho é Paixão
Rosa o Amor
O Amarelo e o Dourado a Fortuna, Alegria e Prosperidade
O Verde Saúde
Azul Serenidade
O Lilás simboliza Espiritualidade.
E o Branco a Paz né gente! Acho válido desejar a PAZ pro mundo!! Ele está necessitado!!!
Eu vou de branco como sempre e me jogar em todas as cores de pulseiras! Mas os brincos e sandália vão ser dourados! Que 2009 seja bem próspero pra mim! E pra todos nós!
E VIVA 2009! QUE CHEGUE COM MUITA ENERGIA E TRAGA TAMBÉM MUITA FELICIDADE!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu vou usar branco... e varias coisas metalizadas hahah =D
=*