quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

PROJETO DE LEITURA PARA AS FÉRIAS

Eu adoro ler! Sempre! Desde pequenininha nunca foi uma chatiação, pelo contrário sempre foi muito prazeroso...Não tenho preferências...Gosto de drama, aventura, romance, mas o que me chama mais a atenção é o drama! A dor, a felicidade que você acompanha com os personagens é tocante...Fazem você refletir sobre tudo na sua vida...Acabei de ler a umas semanas atrás A Menina que Roubava Livros! Que linda a história chorei o livro inteiro praticamanete....Mas vamos lá férias nada pra fazer = tédio! Nada que um bom livro não resolva, pra se ocupar nas horas vagas.
O 1º da lista: O menino do pijama listrado, denovo vou mergulhar no nazismo...Mas me falaram que é muito bom e estou bem curiosa!

Esse eu ganhei do namo, já comecei a ler 2 vezes mas não terminei, a história é boa...Parei por falta de tempo mesmo!
Tenho que ler antes de sair o filme né, senão não leio nunca...
Esse é o pop da estação! Todo mundo está falando, saindo várias matérias sobre ele... Tenho que ler porque o filme já está saindo também!
E vocês meninas, já leram algum dos títulos ai de cima?? O que acharam?? E têm alguns títulos para me sugerir???

2 comentários:

por mim disse...

Adoro o título do seu blog, e seu blog. bjs

Lu disse...

Não li nenhum desses e agora que já fui assistir Crepúsculo, não vou conseguir ler! Mas dizem poraí que o livro é bem melhor que o filme, de qualquer jeito, eu adorei o filme (principalmente aquele vamipiro horroroso, hahahahaha). Beijos.