domingo, 18 de janeiro de 2009

Decorando com...Adesivos!

Quem acompanha o blog sabe que eu adoro adesivos... Se pudesse saia adesivando tudo, mas enfim, quer dica mais prática de decoração do que usar adesivos para mudar a cara de um ambiente vapt-vupt?!
Petiscos com seus achados deu a dica e eu mostro pra vocês!
A marca carioca Maria Filó lançou uma série de adesivos para personalizar geladeiras!!
Se você gosta de uma coisa mais séria não vai gostar de ter uma geladeira vaquinha na sua cozinha, mas eu adorei!
Tentei convencer minha mamis mas não deu! Aqui em ksa não vai rolar a vaquinha, mas se tivesse minha própia geladeira com certeza ia adorar transformá-la!
O caminho de formigas custa R$ 55; e a estampa de vaca, R$ 79.
A cartela vem com instrução de aplicação e serve para qualquer superficie lisa.
Você encontra na loja da Maria Filó que fica no Shopping Pátio Higienópolis, na Av. Higienópolis, 618, Piso Pacaembu. Tel para contato:11-3823-2880.Amei!

Um comentário:

Lu disse...

Ahh eu também adoro adesivos!
Eu estou louquinha para comprar um pro meu quarto, já vi vários na internet, tem uns muito lindos
que bom que você voltoou =) Beijos