domingo, 18 de janeiro de 2009

GLOBO DE OURO

Eu adoro festa chick!
E adoro também os tapetes vermelhos...Pra poder analisar, e babar com os modelitos das celebs! Afinal quem não adora se produzir como uma princesa? E nessas festas isso é possível né...
Pra começar estou até agora babando por esse longo lilás...Paixão a primeira vista!
Vanessa Hudgens só apareceu aqui porque eu queria acordar todo dia com esse cabelo ai...
Jennifer eu fiquei na dúvida... Decote d+, brilho d+, mas é o estilo dela né...pelomenos não tem nada fora do lugar...
Demi Moore, que isso mulher? Linda! Linda! Ela dorme no formol? Ótima escolha, cor, modelo, tudo! E que bronze hein!
Drew, vi muita gente gongando ela por ai, mas além dela ser minha musa amei o vestido e aprovo a ousadia no cabelo! bem antigo mas original!
Achei esse vestido bem retrô, legal, bem diferente...
Outro vestidón diferente! Original!
Simples e belo! Fluído...a cor...ficou muito bem na colega!
Cameron, cheio de recortes, deixou ela com cara de menininha, adorei a cor, o brilho do tecido...Nota 10!
Sandra Bullock, foi de nude e acertou! Estava maravilhosa!
Rummer, merece o troféu. Estava impecável!
Beyoncé, estava fina, mas achei que o detalhe marcou muito o seu quadril...Ficou meio desproporcional. e a fenda podia ser menor né gata!
Blake, ou o vestido estava apertado ou ela fez uma pose infeliz pra foto...
Eva Langoria, acho que faltou pano pro decote né gata? Dá a impressão que os coleguinhas vão saltar a qualquer momento...(reparem que ela tem o corpo triângulo invertido, como ficou estranho os ombros gigantes e o quadril pequenininho, devia ter escolhido uma modelagem mais solta nos quadris para dar uma equilibrada)

Salma, fina, mas tenta tirar o olho do decote. Dá?
Magie, não gostei! Tá parecendo véia, e sem classe ainda!
Renné, quem te falou que esse vestido era bonito? Bate nela querida...
Eva, tô tentando entender até agora seu vestido...
Heidi, a florzinha podia ser menor né?!
Penélope, estava com preguiça de se arrumar. Não teve tempo de escolher algo mais elaborado...
Kate, poderia ter colocado um brinco maior...
Por fim, Anne que me decepcionou, ela que sempre arrasa apareceu simples D+.

Nenhum comentário: