terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O QUE VAI TER NO SEU INVERNO?

FRANJAS A RAINHA DO INVERNO 2009
O que vai ter no seu inverno?
Apesar de adorar moda e acompanhar os desfiles, não sigo a ditadura da moda, quem me diz o que vestir sou eu! Quando gosto de alguma novidade adoto-a, mas não sou uma fashion victim. Não sou mesmo!
Sempre gostei do tema étnico, tenho uma bota daquelas tipo esquimó já fazem uns 4 anos (por isso defendo o investimento na qualidade, para durar um bom tempo) e esse ano a moda veio como um presente pra mim.
Apesar de acompanhar tudo, meu bolso não aguenta o preço das grifes que desfilam nas principais passarelas do país, então estando am alta o estilo é bem mais fácil achar por ai uma bolsa de franjas, um colete de pêlo...(coisas que rodei horrores para achar e hoje se encontra em qualquer loja). As peças se popularizam e você encontra mais fácil e mais baratas. Dá até uma raivinha porque uma coisa que eu usava porque gostava agora vão usar porque está na moda, mas passando a onda, fica com o estilo quem realmente gosta, e tudo volta ao normal! (risos)
Meu inverno se resume basicamente em:
Jeans skinny
Botas e mais botas (montaria, cowboy, esquimó, mas nada de salto!)
Meia calça colorida+vestidinho romântico+cachecol divertido e lenços em geral
Treanch coach por cima de tudo, adoro também jaquetas de moletons e tricôs coloridos, com estampas divertidas.

Bota pra que te quero! Lenços...Para dar aquele charme! Esse ano, as novidades em que vou apostar são:

Coletes de todos os tipos (com pelo,falso por favor, jeans, xadrez...)

Jaqueta Perfecto de todas as cores!! e nas franjas, bolsa com franja, bota com franja, franja, franja, franja! E viva as Olsen que deram a partida nessa onda étnica!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu inverno vai ter bota,jeans skinny,casacos de tricô,cachecol,mantas e muitos hidratantes....