terça-feira, 17 de fevereiro de 2009


Eu quero muito algumas coisas de caveira tipo estas maravilhas aqui, mas não tô achando aqui no meu fim de mundo!!
Eu adoro caveirinha, pra mim não tem nada de mórbido e sim de muito fashion!!!!
O duro é ficar só olhando...





Alguém me diz onde eu acho algumas coisas assim?????????????
PLEASE!

2 comentários:

Jéssica disse...

Nossa eu tb amo caveira...
adorei aquela echarpe, eu quero.

se vc encontrar pra comprar me conta heim..

bjuss

Sonhadora disse...

Comigo!
Fabrico bijus e tenho uma linha de caveiras! Quer dar uma olhada?
Vou ser sincera e dizer que minha loja virtual está parada até depois do carnaval - estou refazendo meu catalogo!
Mas tenho fotos dos produtinhos e preços razoáveis. Quem sabe vc gosta de algum? Eu envio pelos correios.
www.madamecherry.elo7.com.br

bjks