segunda-feira, 18 de outubro de 2010

DEVANEIOS NA MADRUGADA: VESTIDOS DE NOIVA

Não meninas eu não estou noiva, esse post resultou de uma madrugada de insônia que me fez pensar em casamento!

Eu sou daquelas que sempre sonharam em casar de véu e grinalda e espero poder realizar meu sonho quando chegar a hora, o meu único problema é a indecisão!
Se fosse para me definir eu escolheria a palavra INCONSTANTE! Um dia eu sou romântica, no outro hippie e no outro rockeira, imagina pra mim entao como é torturante planejar uma coisa que só vai acontecer daqui 2 anos!!
É uma data única, que vai acontecer uma vez na vida (espero) que você será o centro das atenções, que tudo tem que ser perfeito do jeito que agente sempre sonhou, é muita pressão né gente!

Hoje eu amo orquideas, mas ontem eu amava rosas e por ai vai...Acho bonito tantas coisas que precisaria de uns 10 casamentos para ter todas as festas, vestidos e decorações que eu já imaginei...

Meu vestido dos sonhos é modelo sereia com uma faixa preta na cintura.
Muita renda, brilho, decote sexy nas costas e nada de tomara que caia ( experiência com o vestido da minha formatura).
Mas isso é a PERFEIÇÃO pra mim HOJE, pode ser que amanhã eu mude de idéia...




















Nenhum comentário: