segunda-feira, 18 de outubro de 2010

LISTA DE COMPRAS: PERFUMES

Sábado eu encasquetei que queria um perfume novo, fui no shopping e fiquei horas experimentando cheirinhos diferentes(adoro!!).
Da última vez que sai pra comprar perfume fui tinha gostado de alguns, mas experimentei denovo e mudei de idéia, o famoso CHANEL Nº5 não me agradou dessa vez achei tão cheiro de banheiro...kkk!
Mas voltando, pra comprar pefume bom tem que haver um planejamneto financeiro, não tinha como desembolsar quase 400 dinheirinhos no CHANCE DA CHANEL e pra não voltar pra casa de mãos abanando comprei o LYS DA MARINA DE BOURBON, ele é bem docinho, pra usar a noite (tenho pavor de perfume forte de dia) do jeito que eu queria!Bonitinho, gostosinho e baratinho!

Massss, como a lista só cresce eu já tenho mais 3 na minha mira, tô viciada em perfume gente!!! E se tiver o frasco fofinho ai que eu gamo de vez!

1-NINA, NINA RICCI.
Que perfume delicioso! Eu amei! Pra quem gosta de perfume doce/fresco mas não enjoativo vale a pena dar uma cheiradinha e se apaixonar por essa maça gracinha!

2-CHANCE, CHANEL.
Gente também amei, se fosse pra escolher um dos 2 eu iria embora contrariada! Não dá pra escolher! Os dois são deliciosos!

Agora, sobre o DAISY, MARC JACOBS eu preciso da ajuda de vocês, andei lendo por ai que ele não fixa muito bem e eu gosto de passar anoite, acordar e sentir o cheirinho do escolhido.
Alguém ai tem? Confirma que ele não dura muito ou é só intriga da oposição?!

Nenhum comentário: