sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O NOVO CABELO DA KHLOE


Sempre reparei na maquiagem de Kim, no estilo da Kourtney e nos cabelos da Khloe, eu amo as irmãs Kardashians e sempre tô de olho nelas pois pra mim são referências de estilo.
Essa semana a Khloe apareceu com os cabelos mais claros, um loiro meio ruivo Petit que eu amei, ela sempre foi a mais apagadinha das irmãs mas nessas fotos dá pra ver a diferença que o cabelo mais claro fez com a mocinha, rejuvenesceu, embelezou e chamou todas as atenções.




People's Choice Awards 2011

Mas quem pensa que essa foi a primeira mudança capilar da moça está enganada!
Khloe não tem medo de mudar e já apareceu com diversos penteados, cores, texturas e tamanhos!







Nenhuma mudança radical mas variações do mesmo tema interessantíssimas!
Eu aprovo o novo tom e vocês?

2 comentários:

Lílian santana disse...

Eu gosteiii ! até agora ela não errou.E o cabelo dela é bem brilhante e saudavel!

Gabi Soares disse...

Suuuper aprovo. Ela ficou ainda mais linda!
E nossa.. como é diferente uma da outra, hein?

Beeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/