sábado, 8 de janeiro de 2011

TENDÊNCIA FESTA: VESTIDO LONGO MAIS CURTO NA FRENTE


Eu amei esse vestido da Selena Gomes, uma ótima opção para quem gosta de inovar e acha vestido longo muito careta.
Usaria fácil esse modelo na minha formatura, mas sem a cauda porque convenhamos baile de formatura não combina com nenhum pedaço de pano arrastando no salão! É pisão na certa!
Porém minha formatura é em dezembro de 2012 tenho certeza que até lá vários outros modelos maravilhosos vão conquistar meu coração, vou mudar de idéia muitas vezes e só a minha vontade de fugir do convencional com um modelo bem diferente permanecerá!Tenho certeza disso!












Ps: Alguém sabe como se chama esse modelo de vestido?

Um comentário:

Lílian santana disse...

Oie!lindo o vestido da Selena,e o vermelho também!vira e mexe essa tendência volta.
bjús