sábado, 8 de janeiro de 2011

VICIEI: DROP DEAD DIVA

Eu vi a propaganda dessa série na revista CARAS e resolvi baixar para assistir pois minhas séries preferidas estão "em recesso" e com tempo de sobra (férias) dá para dar uma conferida em outras que sempre tive curiosidade de assistir mas com a correria do dia-a-dia não tinha tempo.
Gente eu tô adorando, viciei mesmo, eu estou assistindo a primeira temporada baixando nesse site aqui, mas a 3º temporada já deve estar estreiando nos EUA.
Aqui a série é transmitida pelo canal Sony e está na 2°temporada.




A série conta a história de Deb, uma linda (e burra) aspirante a modelo que sofre um acidente de carro fatal e fica frente a frente com o porteiro do Paraíso, Fred, que declara que ela é um zero egocêntrico. Escandalizada, Deb tenta convencer Fred a deixá-la voltar para sua vida fútil, mas por uma atitude atrapalhada é reencarnada no corpo de Jane Bingum, uma advogada brilhante e gordinha.
Jane tem uma assistente leal, vive para seu trabalho e sempre ficou à sombra de seus colegas atraentes, enquanto Deb vivia de aparências.
Agora, com essa reviravolta do destino, Deb deve aprender a viver no corpo tamanho GG de Jane e conciliar seus modos de diva com seu novo cérebro.

Muito legal mesmo! Mistura drama, comédia de um jeito super gostoso que vai fazer você se apaixonar!
RECOMENDO!

Nenhum comentário: