sábado, 14 de maio de 2011

NOVA TAG: FAMOSA QUE AMAMOS

Depois de duas semanas sem postar eu volto com um look que me fez tirar o fôlego!
Não porque tem peças caríssimas e de design diferenciado, mas por ser bem clean e básico mas mesmo assim nos fazer pensar: Nossa como ela é linda e estilosa!



Sophie já vinha chamando minha atenção pelos seus looks lindos mas depois que assisti sua entrevista no Jô Soares virei fã, ela é uma fofa!!
A fase da Malhação em que foi protagonista foi a última que acompanhei, e acho que nenhum dos seus outros personagens foi inspiração pra mulherada, é fora das telas mesmo que ela arrasa.

O que eu amei?
Acho que foi o conjunto! A maquiagem fechou com chave de ouro, esse batom mais escuro tirou a casualidade do short jeans desfiado.
O salto e a make deixaram o look básico bem chic e nos mostra que menos sempre é mais, todo mundo tem uma camisa colorida, um jeans destroyed e um sapato/sandália nude no armário!
Bora se inspirar?


Nenhum comentário: