domingo, 15 de maio de 2011

CRIS BARROS MANÍACAS FIQUEM ATENTAS: POCKET COLLECTION DIA DOS NAMORADOS RIACHUELO






A coleção vem repleta de peças desejo, porém confesso que estou desanimadinha...
Primeiro porque muita coisa da 1º coleção só era bonita mesmo nas fotos e segundo porque odeio ficar anciosa, desejar uma peça e não poder comprá-la. O bafafá em torno da primeira coleção foi imenso e logo no primeiro dia todas as peças que eu queria esgotaram e não houve reposição... #tremendovacilo!
Fiquei a ver navios!

Com certeza se encontrar por ai vou trazer pra casa essa camisa rendada preta, essa camiseta cinza listrada de lurex, essa de listras P&B e a sainha preta militar se não for de moletom nem de veludo!
Mas o que estou querendo mesmo é esse último look inteirinho! Adoro o mix de estampas e estou aqui rezando baixinho pra encontrá-lo nas lojas!

Um comentário:

Gabi Soares disse...

Adoooorei as pecinhas novas... com certeza irei lá conferir!
Beeeijo.

http://gabisoares.blogspot.com/