terça-feira, 17 de maio de 2011

RED LIPS FOR ALL!

Acho super chic!
E se você assim como eu ainda fica meio receosa de usar, comece com os tons mais fechados (Alexa, Ju Paes e Whitney) que eu particularmente acho os mais lindos, e depois que acostumar experimente os mais abertos.
O inverno com certeza é a melhor estação para abusarmos do vermelho, usamos cores sóbrias e pouca estampa facilitando a combinação e a aceitação.
Eu só tenho 1 batom e 1 gloss e estou querendo investir em um vermelho fechado como disse acima, um mais aberto (mas nem tanto) matte e um gloss bem maçã do amor pois o efeito molhadinho fica lindão!















Meu sonho de consumo é o Ruby Woo da Mac, mas enquanto não dá $ agente vai de Avon, Natura e Boticário mesmo!!!

2 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

Menina, você não pode perder o sorteio que tô fazendo lá no blog!!!!!
A vencedora ganha um leque Nous Nouk modelo Júilia, o maaais lindo
É facinho de participar, dá uma olhadinha aí....
http://www.falasede.com/2011/05/sorteio-nous-nouk.html

Thayze Cristine disse...

Bee linda como sempre..Chistina também arrasa no vermelho..adorei

passa la no blog sorteio
www.powderbythata.blogspot.com