terça-feira, 16 de dezembro de 2008

LENÇOS DEMAQUILANTES

Vocês já leram ou assistiram O Segredo?
Sabe quando você fica pensando que quer alguma coisa e do nada ganha?? Eu estava querendo comprar lenços de bebê para testar como demaquilante eis que ai ganho da minha sogra um pacote de lenços demaquilantes!!! Adorei né gente, o negocio é importado de uma marca japonesa com extratos de chá verde! Aprovadissímo! No começo super húmido, mas sempre necessário utilizar dois para a total limpeza do rosto, refrescante e deixa a pele com aquela sensação de limpeza! Nesse calor que faz aqui na minha city usava até pra limpar o rosto durante o dia (o que é ganhado agente não tem dó de usar né).
Entretanto passados 1 mês ( a embalagem continha 30 lenços) os lencinhos já estão acabando, e outro probleminha é que eles foram perdendo a humidade, pode ser que no começo por eu ter deixado ele meio aberto ele secou, acontece que ele vem secando cada vez mais quando eu vou usá-lo ai já são necessarios 3 ou 4 lenços pra dar aquela limpada completa!
Das duas uma: ou o lenço tem prazo de validade, ou a culpa foi minha...Mas mesmo assim acho melhor comprar uma embalagem que contenha menos lenços!
Assim começou a minha busca por preços e qualidades, não comprei ainda, mas me desculpe virou uma necessidade pra mim (sou preguiçosa mesmo). É tão mais prático/rápido e menos chato tirar a make com os lencinhos que eu não tenho paciência pra ficar com o algodãozinho não!

Achei uma montagem com os preços e as marcas encontradas aqui na terrinha no blog das gurias (www.dasgurias.com/) que adiantou muito o meu trabalho para esse post ( olha a preguiça ai denovo)
Agora peço a ajuda de vocês. Já usaram algum? Qual gostaram mais??
Vocês usam lenços de limpeza para bebê e funcionam mesmo? Porque eu li por ai que eles não limpam profundamente...
Me ajudem meninas! Please!

4 comentários:

Fernanda disse...

Uso o lencinho demaquilante da Nivea. Tb sou super preguiçosa para pegar algodão, adstringente, etc... Para mim essa marca dá certo! Dura, não seca no pacotinho, é cheirosso e deixa a pele macia. Agora, esses de bebê, eu tenho um pouco de medo. Mas já ouvi falar sim que o da Johnson de lavanda (aquele com pacote roxinho) é excelente para tirar o make.Uma coisa é verdade, esses lencinhos de bunda de bebê tiram até mancha da roupa. Já experimentei e funciona!!

apresmoi disse...

Nah, querida, eu acho que o blush fica super bom com a sua pele sim! Ele não é um laranjão cheguei, é mais pra pêssego, fica super delicadinho e dá um ar de saúde sim... Inclusive eu acho que fica melhor na sua pele do que na minha, que é meio amarelada! Mas se eu já gostei em mim, imagina em você!!

Ah, eu tinha esse 3 que você comprou e tá acabando só agora... Parece que o potinho é pequeno mas dura bastante, viu! Eu usava quase todo dia...

Beijos!

Anônimo disse...

nadiah,eu uso lenço demaquilante da natura.mas, prefiro um bom demaquilante pq o algodão não irrita minha pele e o lenço não é tão confortavel assim.eu comprei o demaquilante da neutrogena limpeza profunda.é ótimo.

Lily Zemuner disse...

Oi, Nah!
Obrigada pelo recadinho lá no blog.

A melissa é de veludo sim. E a sapatilha é verniz!

Quanto aos lenços, nunca usei, mas uvi dizer que são muito bons. O único que, dizem, não é muito legal, é o Nívez, pq deixa a pele muito oleosa.

B-jinho.
Apareça sempre.